
Saudades!
Dos seus contos, do seu olhar, seu riso e carinhos.
Viverás muito mais que 101 anos, serás eterna até mesmo na minha mais insana loucura.
Graças a você, aprendi a rezar, a fazer o arroz e o pastel de forno, feito de carne e pimentão.
Serei para sempre seu "pitchitchítchico" e levarei comigo todos seus ensinamentos.
Estou certo que iremos nos encontrar, mesmo sendo na mais profunda de todas as incógnitas.
Te amo abuelita!

Pulsa teu coração em cada palavra, são nos detalhes cotidianos que temos a dimensão desse amor, tal e qual você escreveu, apesar e para além de qualquer distância Esse poder reconhecermos-nos nos olhares, saber o significado de cada sorriso e com os olhos fechados ser embalados pelo cheiro acolhedor do abraço inominável.
ResponderExcluirA riqueza dessa aprendizagem a levarás na tua bagagem para pulverizá-la naqueles que estão porvir.
Sinto muitas saudades também, mas percebo como ela, tão singela, está incrustada na pele de cada um de nós.
Te quiero mucho hijo y cada vez más siento orgullo de ti, besotes mami.