quarta-feira, 12 de agosto de 2009

À minha abuelita ...


Saudades!
Dos seus contos, do seu olhar, seu riso e carinhos.
Viverás muito mais que 101 anos, serás eterna até mesmo na minha mais insana loucura.
Graças a você, aprendi a rezar, a fazer o arroz e o pastel de forno, feito de carne e pimentão.
Serei para sempre seu "pitchitchítchico" e levarei comigo todos seus ensinamentos.
Estou certo que iremos nos encontrar, mesmo sendo na mais profunda de todas as incógnitas.
Te amo abuelita!

Um comentário:

  1. Pulsa teu coração em cada palavra, são nos detalhes cotidianos que temos a dimensão desse amor, tal e qual você escreveu, apesar e para além de qualquer distância Esse poder reconhecermos-nos nos olhares, saber o significado de cada sorriso e com os olhos fechados ser embalados pelo cheiro acolhedor do abraço inominável.
    A riqueza dessa aprendizagem a levarás na tua bagagem para pulverizá-la naqueles que estão porvir.
    Sinto muitas saudades também, mas percebo como ela, tão singela, está incrustada na pele de cada um de nós.
    Te quiero mucho hijo y cada vez más siento orgullo de ti, besotes mami.

    ResponderExcluir